Pular para o conteúdo principal

Booking.com oferece com alice + olivia experiência exclusiva a bordo do Fashion Yacht na Semana de Moda de Nova York.

Booking.com oferece com alice + olivia experiência exclusiva a bordo do Fashion Yacht na Semana de Moda de Nova York
A experiência inesquecível e a hospedagem são inspiradas na Coleção Primavera 2019 da marca alice + olivia, "Passport to Wonderland"



Durante a Semana de Moda de Nova York de 2018, pela primeira vez, a Booking.com fechou uma parceria com a marca alice + olivia para oferecer aos viajantes a incrível chance de reservar uma hospedagem a bordo do Fashion Yacht no Chelsea Piers em Nova York.
No dia 11 de setembro de 2018, alice + olivia irá apresentar sua coleção Primavera/Verão 2019, "Passport to Wonderland," no Pier59 Studios, um local importante para designers aclamados internacionalmente e para a indústria da moda. O Palco B será a casa do desfile da alice + olivia, oferecido pela Booking.com. O espaço será transformado em cenários detalhados, projetados para transportar os convidados a locais encantados, incluindo Positano, na Itália; Paris, na França; Marrocos, além do interior da Inglaterra, inspirados em propriedades de cada um desses destinos, disponíveis na Booking.com.
Os convidados da alice + olivia e da Booking.com para a Semana de Moda chegarão pela entrada sul do Chelsea Piers, onde poderão embarcar em uma jornada interativa até "Wonderland" (País das Maravilhas). Os convidados serão recebidos no Fashion Yacht, com 21 metros de altura, uma propriedade exclusiva, disponível na Booking.com. O iate estará decorado com os designs típicos da alice + olivia, evocando as melhores viagens de férias. Ao subir as escadas do Pier59 Studios, vinhetas representando diversos destinos e propriedades disponíveis na Booking.com irão apresentar modelos usando os mais recentes designs da Primavera/Verão 2019 da alice + olivia.


Um benefício exclusivo da parceria, três clientes terão a oportunidade de reservar uma noite de proporções épicas na Booking.com. O iate usado no desfile de moda da alice + olivia, que dispõe de dois quartos e dois banheiros, estará disponível para os clientes na Booking.com, e fará com que você se sinta em uma embarcação privativa em Positano, enquanto está a poucos metros do coração da Semana de Moda de Nova York.
Os clientes interessados em participar dessa jornada de moda devem ser rápidos, já que apenas algumas diárias estarão disponíveis para reserva. Todos os dias, às 18h (horário de Brasília), nos dias 5, 6 e 7 de setembro, a Booking.com irá liberar uma diária a bordo do Fashion Yacht para os dias 11, 12 e 13 de setembro, respectivamente. Os sortudos que reservarem uma noite a bordo do iate terão uma experiência exclusiva na semana de moda, já que poderão passar a noite no refúgio idealizado por alice + olivia. No dia 11 de setembro, a hospedagem irá incluir ingressos para assistir ao desfile da alice + olivia. Já nos dias 12 e 13 de setembro, os hóspedes que reservarem a acomodação poderão fazer compras na boutique da alice + olivia. Esta experiência exclusiva pode ser reservada por US$59 ao visitar o anúncio da Booking.com: http://www.booking.com/hotel/us/wonderland-fashion-yacht.html
"Viajar sempre foi uma grande inspiração para mim; é uma grande parte do meu processo criativo. Nesta estação, o tema do meu desfile é "Passport to Wonderland." Quis que a coleção e a experiência refletissem as mulheres do mundo, além dos países e culturas vibrantes que representam; as estampas, padrões e cores de cada destino continuam a me inspirar," comentou Stacey Bendet, CEO e Diretora Criativa da alice + olivia. "Com esta parceria com a Booking.com, fiquei empolgada em misturar o mundo das viagens com a moda, para destacar a influência que a moda teve nas viagens e vice-versa."
"A moda tem um papel enorme no planejamento e preparação das férias dos nossos clientes pelo mundo todo. Estamos animados em abraçar a confiança e a alegria que a moda traz através da nossa parceria com alice + olivia," comentou a CEO da Booking.com, Gillian Tans. "Esta participação na Semana de Moda de Nova York celebra a melhor forma de vivenciar a moda e as viagens com a mais exclusiva experiência de moda em Nova York, em um lugar único e agradável para ficar."
Esta iniciativa exclusiva celebra a incrível diversidade de ofertas na Booking.com e é um exemplo luxuoso de apenas uma entre muitas experiências inesquecíveis de viagem que os clientes podem aproveitar em um dos mais de 5,5 milhões de anúncios em casas de temporada, apartamentos e outros lugares únicos para ficar — oferecendo uma quantidade perfeita de acomodações para mostrar a coleção da alice + olivia. Uma lista das propriedades da Booking.com que evocam os locais apresentados no desfile Primavera/Verão 2019 da alice + olivia está disponível mediante solicitação.
Sobre a Booking.com:
Fundada em 1996 em Amsterdã, a Booking.com B.V. cresceu a partir de uma pequena start-up holandesa para ser uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Parte da Booking Holdings (NASDAQ: BKNG), a Booking.com agora possui mais de 17.000 funcionários em 198 escritórios em 70 países. 
Com a missão de empoderar pessoas a vivenciar o mundo, a Booking.com investe em tecnologia digital que ajuda a facilitar o processo de viagem. Na Booking.com, conectamos os viajantes com a maior seleção de lugares incríveis para ficar do mundo todo, incluindo desde apartamentos, casas de temporada e cama e cafés (B&Bs) de gestão familiar até resorts de luxo 5 estrelas, casas na árvore e até iglus. O site e os aplicativos da Booking.com estão disponíveis em 43 idiomas, oferecem mais 27 milhões de anúncios reportados no total e abrangem mais de 130.000 destinos em 227 países e territórios no mundo todo.
Todos os dias, mais de 1,5 milhão de diárias são reservadas em nossa plataforma. Independentemente de viajar a negócios ou a lazer, os clientes podem reservar instantaneamente sua acomodação ideal de maneira rápida e fácil com a Booking.com, sem taxas de reserva e com a nossa promessa de cobrirmos o menor preço. Através da nossa equipe de apoio ao cliente, a Booking.com está disponível 24 horas por dia, todos os dias para apoio e suporte a nossos clientes em 43 idiomas, a qualquer hora do dia ou da noite.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Higienizar Batons,evitando e aniquilando vírus da HERPES.Técnica INÉDITA!

Olá Fofolets     Dica de hoje é sobre higienização de batons.Tenho visto as que são ensinadas no You tube,mas até agora não essa técnica que faço,é de minha autoria,por isso,trago algo diferente e bem mais eficiente.     Alguns estão se perguntando mas,qual motivo eu teria de limpar meus batons?Simples!As vezes emprestamos batons a amigas e até mesmo a alguém desconhecido que costumam pedir quando estamos retocando em banheiros.(Povo sem noção!O que não é nada legal,sair emprestando batons,principalmente para desconhecidos,é muito arriscado,nesse ponto sou chata!)Acho super constrangedor,por que eu nego na hora!Sorry!     Não se empresta escova de dentes nem calcinhas né?Super anti higiênico é muito íntimo.Pois de mesma forma é o batom.Pelo menos é o que penso!E em outros casos,que caberia essa limpeza seria as pessoas que são maquiadores,essa seria a forma ideal,caso não use plaquetas ou porcionamento e até aplicadores descartáveis.E também as que compram em bazares

Hidroquinona Causa CANCER,NÃO USE para clarear ANUS!Amanha receita Caseira de Acido .

Bom dia,ótima e abençoada semana Fofolets xameguins meu !       󾌬󾁀󾬐󾌧Muito em voga está ultimamente fazer clareamento anal.Apenas para fins estéticos,já que tal procedimento não trás nenhum benefício à saúde.Podendo dependendo do que seja usado para tal fim,um antagonismo à saúde.A agência reguladora FDA dos EUA,e também de outros Países da Europa,colocaram em sua lista negra,a Hidroquinona.Tornando assim,sua venda e uso estritamente proibido.  Como tenho recebido perguntas e pedidos a cerca desta nova moda,resolvi me pronunciar e trazer essa informação que muitos desconhecem.Mas,tambémtrago a solução que não afetará a saúde de absolutamente ninguém!Trata-se de passo a passo de receita caseira de um ácido natural que fará o clareamento sem riscos e de forma eficaz!Bora ver e ficar antenados?! Me despeço! Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!

Vagina mais Apertadinha com Chá Secreto Receita Super Antiga

Olá Fofolets,   Já que muitas estavam com saudades do Papin de Cumadi,aqui estou!  E hoje falaremos rapidamente de uma receita super antiga para deixar os músculos da vagina mais contraídos.Vou abordar esse tema com mais detalhes depois!Esse foi um dos pedidos que mais recebi.Se eu tinha conhecimento de algo que pudesse deixar mais apertadinha a vagina.Pois algumas acham que após ter filhos,ou por outros motivos,sentem estar mais alargadas.E a resposta é sim!Conheço algumas diquinhas e receitinhas que poderá ajudar nesse "probleminha".Mostrarei uma diquinha no vídeo abaixo.E depois em outro momento.Não quis fazer um vídeo muito longo e extenso.Bora ver?! Me despeço!Saquinhos de bjinhos e qjinhooos!